sábado, 10 de abril de 2010

Shine on me.

"Era noite, um dia qualquer. Foi como ouvir o som do mar, sussurrando baixinho pra lua, pedindo pra que o sol viesse a se atrasar.
Só as estrelas a testemunhar o milagre do universo a se recriar.
Coloquei meus dedos na areia, esperei a agua voltar com as ondas baixas quebrando na beirada da praia.
Fechei os olhos por um momento. A sensação do frio me alertou do que estava por vir. Abri os olhos e preenchi minha mente com a beleza do horizonte. Não era preciso falar, palavras pra descrever alguns sentimentos simplesmente ainda não foram criadas.
Enquanto o ar preenchia meu peito, meus pés afundavam. A paz que habita o mundo simplesmente tomou conta do meu ser... tão pequeno e fragil... no meio de tudo que me rodeia. Diante da magnitude desse lugar chamado Terra.

Foi como se por um minusculo espaço de tempo, eu estivesse sozinha em meio a tudo.
Como se pudesse descrever o que significa a palavra "viver" em todos os pequenos e incontaveis detalhes.
Nada poderia se comparar aquilo.
Absolutamente nada...

Fechei meus olhos novamente e imaginei o ceu sobre mim. Tentei contar as estrelas, encontrar a maior e mais bela de todas.
Abri os olhos e tudo que pude ver foi um pequeno ponto de luz a milhares de kilometros de distancia. Perdi a noção do tempo deslumbrando aquele segundo.
O mundo parou de girar, meu peito deixou de respirar, o som do mar virou silencio e meus olhos deixaram cair uma gota a mais no gigantesco oceano a me tocar.
Senti a brisa passar e levantar meus cabelos. Era hora de voltar.
Nunca mais o horizonte voltou a ser o mesmo.
E nunca mais, eu deixei de acreditar que a perfeição repousa em um segundo de admiração.
Seja pela paz ou pelo desejo de sentir-se em paz, eu sei que no horizonte, há muito mais do que os olhos poderão um dia sequer olhar."

------------------------------------8--------------------------------------

"Se suas asas estiverem quebradas e seus olhos não forem suficientes pra te fazer enxegar,
apenas abra os braços, feche os olhos e deixe que seu coração mostre o caminho.

Tudo está em perfeição,
exatamente onde e quando deveria estar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário