sexta-feira, 27 de agosto de 2010

EU ACREDITO

O que move os homens,
no caminho pela breve passagem da vida?
Seria a felicidade ou apenas a esperança de encontrá-la?
Ou quem sabe a ilusão de que, talvez, possamos encontrar uma forma de sermos eternos?

Não me importa qualquer resposta.
Já não faz diferença.
O meu caminho eu já sei.
Já encontrei minha razão.

 *Viver o presente como se não houvesse futuro - parece uma boa ideia.
**Apreciar o momento - por entender que cada um deles é unico.
***Acreditar na bondade e na verdade, pois só assim é possível enxergar a felicidade.
****Ser fiel a minha alma.
*****Crer que o que eu faço faz sim diferença no mundo ao meu redor.
******Independente do que os outros possam pensar, vou seguir com minhas convicções.
*******Dentro do meu coração só há lugar para perdão - não vou gastar espaço com mágoas.

"E, ainda que eu falhe, mesmo assim vou permanecer com a certeza de que nenhum erro é irreparável. Mesmo que pareça que não há solução, vou manter minha fé e acreditar que tem alguém lá em cima que é perfeito e não faz nada por acaso..."

Neste momento, permaneço de tal forma que nada pode me deter quando digo que eu escolho acreditar que a vida é perfeita simplesmente da forma que é.

"De que adianta viver sempre em busca de mais e não apreciar o que de melhor a vida pode oferecer - um Sorriso?!"

(A.B. Giordano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário