domingo, 8 de agosto de 2010

Pra não dizer que não amei..

Eu me sinto tão sozinha às vezes,
E tenho medo de te procurar.
Tenho medo que você não vá estar lá,
Ou que diga algo que vai me magoar.
Tenho medo do seu olhar,
De ver dentro dele que não existe mais um lugar pra mim...
Tenho medo de que você não entenda
Ou que ache idiota os motivos pelos quais eu choro,
Que me esqueça...

Eu procuro a sua mão,
Tento ver seu rosto.
Imagino seu sorriso.
Como eu queria que você estivesse aqui...
Pois assim eu poderia dizer que te amo,
E sua mão tocaria a minha.
Assim como seus lábios,
E eu poderia sentir que não há mais motivos pra temer...
Minhas lagrimas parariam de inundar meus olhos,
E meu coração poderia então,
Simplesmente,
Acalmar...

Eu amo você.
De verdade.
E se quer saber,
Não sei mais o que faço pra que você entenda,
Que às vezes eu preciso te ouvir dizer o que sente.
Preciso que você me mostre se posso te amar,
Ou se meu sentimento não passa de uma ilusão.
Preciso sentir que há algo em você,
Se seu desejo é também estar ao meu lado.
Preciso saber se você quer ficar ou partir,
que me diga sim ou não,
Que me mostre que você esta lá quando estiver ao meu lado,
E que mesmo longe,
Uma parte sua fica comigo...

Sei que isso parece idiota,
Mas preciso dizer o que eu sinto.
Do contrario,
Acabaria fugindo de você,
pois é isso que sempre fiz.
E simplesmente um dia
Tudo acabaria sem explicação...

E eu não queria que isso acontecesse..
Não com você.
Pois o que hoje você significa pra mim,
É mais do que eu poderia sequer tentar expressar...


(A.B. Giordano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário