segunda-feira, 9 de agosto de 2010

(Sem Titulo)

Não sei se você vê o que vejo,
Se sente o que sinto,
Se vai ou se fica...


Não sei se suas horas são tão longas quanto as minhas,
Se sua estrada e tão escura e sombria,
Se está tão perdido quanto eu dentro dessas linhas...

Não sei o que dizer,
Às vezes tenho ate medo de pensar,
Não sei o que você vê
E nem sei aonde esta.


Não sei de seus temores,
E não sei porque não quer me mostrar.
Não entendo esse seu novo rosto,
Mas não quero te pressionar,

Apesar de ter meus medos,
Desta vez não vou me deixar levar.
E quem sabe o que esta por vir,
Será que o sentimento virá ou me fará partir?
Serei eu pra você,
e você pra mim?
Será esta a razão pra se viver?
Ou será apenas loucura ou paixão,

Amor insano, ou quem sabe ilusão...


E será você aquele a me esperar na janela,
A me fazer companhia nesta vida singela?
Será que existe enfim um “nós” ?
Ou estou a sonhar com seus olhos debaixo de meus frios lençóis?

E se ainda não houver,
Mas estiver pra existir,
Como saberei enfim o que é,
Se às vezes tenho vontade de partir?..
Partir pra longe de teu tão sereno encanto,
Que me fascina e detém,
Me alucina e me faz refém...

Tento fugir do teu olhar,
Pois às vezes não sei o que pensar...
Mas não posso mais te ignorar.
Nem mais sequer tentar...
Pois sem teu calor, nada mais além do inverno haverá,
Sem teus beijos, enfim não serei capaz de nem mesmo respirar.
Sem seus braços sobre meus ombros, não haverá quem poderá mais me salvar,
E sem a luz dos teus olhos enfim,
A luz do meu mundo então se apagará...


E quanto mais ainda preciso falar,
Pra que você entenda meu motivo pra sonhar?

"Perdi minhas palavras um dia,
Mas você as trouxe de volta pra mim.
E mesmo que não haja um jeito
De te agradecer por tal bondade,
Mando-te todos meus beijos
Pra simplesmente terminar esta frase..."


(A.B. Giordano)

Um comentário:

  1. O dia que eu receber um desses de uma garota eu caso na hora!!! UASHaushAUSHuash

    ResponderExcluir